solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Thursday, June 08, 2006

Fervura

Meus nervos estavam fervilhando, ameaçavam desabrochar em flor de pele. Tentava me concentrar na aula, mas a atenção escorria do foco, como água da concha das mãos. O fervor debaixo da pele pinicava e me distraía.

Minha eu Ansiosa estava aflita, queria sair correndo em volta da lagoa para ver se os minutos passavam mais rápidos. Minha eu Filósofa pensou que devia ser uma daquelas provações da vida, pelas quais todos passam e deu as mãos com a Paciente e foram jogar baralho e pôr as fofocas em dia. Minha eu Rebeldia Adolescente anda meio doente e declarou que era mais uma das injustiças do mundo e que a cada dia ela via menos motivos para crescer. Meu eu Macho mandou ela para de choramingar, pois isso era coisa de mulherzinha. Minha eu Cética concordou e achou um absurdo tal comportamento, enquanto a eu Polyanna tinha certeza de que tudo daria certo. Minha eu Supersticiosa mandou não contar as bênçãos para que elas rendam. Meu eu Moleque já saiu correndo faz tempo, brincar sem preocupações, ainda estou esperando ele voltar.

Com tantas vozes divergentes dentro de mim a voz do professor não passava de som ambiente. De repente, a aula acabou e fui para casa. O fervor continuava, como o tempo quente e abafado antes da tempestade de verão, preste a entrar em ebulição debaixo da pele. No dia seguinte, acordei às seis e fui treinar por duas horas, até o cansaço muscular provocar cansaço neural. Só mais três dias de espera.

3 Comments:

  • At 01:35, Blogger Carol / Cóga said…

    mari vc tb é os eus!!!!!!!

     
  • At 19:02, Blogger miudagens said…

    dia dos namorados?

     
  • At 22:38, Blogger Mari said…

    hahaha
    não!
    o resultado do curso da amazônia, que não saiu em três dias e no fim não saiu ponto.

     

Post a Comment

<< Home