solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Sunday, June 04, 2006

Gotas de saudade

Por favor, me ensina a ser desprendido como você. Pois todos a minha volta estão partindo para longe e eu não posso (nem tenho direito) de segurá-los perto de mim. Porque minha hora de partir também está chegando e o rumo é incerto.

Porque se eu fico triste com despedidas mesmo de pessoas que nem são amigos tão próximos, como farei quando meus amigos deixarem o ninho para abraçar o mundo de vez?

É essa saudade que me aperta o peito constantemente, às vezes nem sei de quê. É essa história de sair por aí deixando pedaços de mim para trás. Às vezes os pedaços vão para muito longe. Às vezes sou eu que vou.

Faz um ano que estou me despedindo dessa cidade infernal e encantadora e ainda dói. Talvez seja o medo de mudança, talvez seja o medo da despedida ser eterna, ou pior ainda, dela não acontecer.

Só sei que sou feita todinha de saudades constantes e tem hora que aperta demais o peito. E que não há outra língua na qual expressar isso.

1 Comments:

  • At 22:22, Blogger Guilherme said…

    Como falei antes, seus textos são o máximo!

    Ah! Inspirado em seu exemplo, criei um blog pra mim tmb....

    Assim vc fica vendo o que eu ando aprontando...

    Um abraço!

     

Post a Comment

<< Home