solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Friday, May 12, 2006

Tô aqui em casa, ouvindo ele cantar adeus, dor com um coro (meio duvidoso) de Hare Krishnas e lembro repentinamente do velho amorzinho (apesar da minha simpatia por pessoas que celebram seu deus com um canto alegre, certas idéias não me atraem, mas estou tergiversando, como diria um professor longínquo). Prefiro te ouvir dizendo que ela escolhe o esmalte meticulosamente, querido.

Achei o texto (bem velhinho e meio infantil) que fiz pra ele e que julgava perdido. Aqui está, de 21/01/03:

Obrigado

Eu queria lhe dizer obrigado. Queria ter dito ontem, mas o cansaço e minha conexão não permitiram. Obrigado por ser tão charmoso e até intelectual, sem ser afetado. Obrigado por cantar sorrindo e por cantar quase chorando, e principalmente, por me dar arrepio-de-boa-música. Obrigado. Obrigado pelos cachinhos ruivos e barba idem e por quase ser um sexy-ugly. Mas você não precisa ser (muito) sexy, você é charmoso. E você canta sorrindo, sorrindo sinceramente.

Obrigado ainda pela calça jeans rasgada no joelho e por me provar que é possível chegar aos 40 gostando de rock, cantando boa música, sem ser excêntrico, afetado, desiludido, e nem um velho querendo recuperar a adolescência perdida. Que é possível ser grande (como diria uma amiga muito querida) e não ser chato.

Enfim, obrigado por me surpreender num show do qual eu não esperava muito e que certamente não vai ser memorável pela música (sorry), mas sim pela impressão que deixou em mim. Mas tudo bem, “a lua finalmente apareceu”, né?

Minha mãe (acho) me ensinou que mulheres devem dizer Obrigada e homens Obrigado. Alguém faz isso?

3 Comments:

  • At 00:56, Anonymous Anonymous said…

    Nando Reis! Nando Reis! Nando Reis! Ele é meu letrista da saudade... beijos moça

     
  • At 17:21, Blogger Fernanda said…

    eu também escolho esmalte meticulosamente! será que eu sou a moça da música? :)
    eu faço isso também. escrevi um texto, olha que coisa!

     
  • At 16:07, Blogger Carol / Cóga said…

    Mari, eu lembro de ter lido isso há muito tempo!
    Não sabia que tinhas blog.
    By the way, feliz amanhã.

     

Post a Comment

<< Home