solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Monday, November 27, 2006

Dessincronizada

Tentei te enviar um bilhetinho escrito no guardanapo da lanchonete, mas você não viu. Já tinha pago a conta. Tomou um último gole do guaraná e colocou o copo em cima do guardanapo que o garçom deixou na mesa junto com seu troco. O copo suava e borrou minha letra no papel. Devolvi a Bic azul emprestada para a senhora com o neto e agradeci.

O bilhete era resposta ao seu recado escrito no vidro embaçado da minha janela durante a chuva. Mas eu estava cozinhando o jantar e ouvindo Ray Charles e não reparei. Tudo bem, fica para a próxima.

Dia desses, você me chamou do outro lado da rua, mas eu não percebi. Meu ônibus havia chegado e você sabe que eu moro longe. Tentei compensar te mandando uma canção de bem-te-vi, mas a banda começou a tocar e ninguém ouviu o pobrezinho.

Resolvemos então tomar café com bolinho de chuva naquela tarde e também não deu certo. Meu relógio marcava seis da tarde e no seu ainda eram três e quinze.

Às vezes parece que o baile acaba antes de começar.

6 Comments:

  • At 18:12, Anonymous Anonymous said…

    dissonâncias produzem boas músicas!

     
  • At 23:25, Blogger b4 said…

    Gostei muito de seu texto!

     
  • At 19:13, Blogger Unknown said…

    as melhores...diria eu

     
  • At 22:49, Blogger Mari said…

    não sei, às vezes produzem cacofonia...

     
  • At 03:51, Blogger miudagens said…

    eu AMEI esse texto, mariana! sério mesmo!
    caramba, muito lindo, tô toda arrepiada!

     
  • At 03:52, Blogger miudagens said…

    e vc colocou a minha aaaaarte!

     

Post a Comment

<< Home