solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Saturday, May 05, 2007

Afasia

Ela me disse que tinha dias em que o mundo era tão lindo que doía. E eu fiquei sem saber se deveria abraçá-la. Na minha hesitação, o momento passou, ela se despediu e foi embora.

Quis correr atrás dela e explicar que a vulnerabilidade é um sentimento que nos deixa sozinhos e transparentes sob holofotes no meio da multidão. Mais do que temer ser transpassada pelo seu olhar, tive medo de ser compreendida. Medo de que alguém que estivesse passando por ali percebesse como é fácil me desmontar, por mais que eu finja estar por cima da situação.

Quis lhe dizer que eu também tenho medo do futuro, a ponto de doer a garganta, mas ao mesmo tempo tenho uma fé no porvir. Deve ser a única fé que tenho, daquelas pessoas que esperam uma chegada de data incerta, que pode nunca vir.

Mas na hora eu fiquei paralisada, a garganta deu nó e eu não disse nada.

Odeio quando isso acontece.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home