solid words, liquid thoughts

cuca fundida.

Sunday, April 09, 2006

Fim de semana legal, apesar de passar muito tempo no lab. Dancei, encontrei pessoas e conversei, sobre assuntos variados.

Não falei sobre o futuro e ninguém me perguntou o que vou fazer da minha vida após o mestrado. Um conhecido irá defender sua tese de mestrado amanhã. Depois ele deve se mudar daqui.

É tão triste quando as pessoas vão embora, mesmo com quem não é tão próximo, não consigo deixar de sentir isso. E todos as pessoas estão se espalhando pelo mundo afora. Mas nem fiquei tão triste dessa vez, acho estou me acostumando com a idéia de partir.

Também não fiquei me estressando com aquilo que não posso controlar.

Às vezes é bom só pensar no agora, ando muito preocupada com a vida.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home